POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Leopoldo relógios de luxo utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Descrição da Garantia do Relógio Smartwatch
Garantia Limitada de 01 Mês
Obrigado por adquirir nosso Relógio Smartwatch! Estamos comprometidos com a qualidade dos nossos produtos e oferecemos uma garantia limitada de 01 mês a partir da data de compra, cobrindo defeitos de fabricação e materiais.
O que está coberto:
Defeitos de fabricação
Problemas com os componentes internos
Mau funcionamento da bateria
O que não está coberto:
Danos causados por mau uso ou acidentes
Desgaste natural por uso regular
Danos causados por exposição a água além dos limites especificados
Reparos realizados por terceiros não autorizados
NÃO RETIRE O SELO de garantia localizado na parte traseira do Relógio. Uma vez retirado você perderá totalmente a garantia do produto.
Como acionar a garantia:
Se o seu smartwatch apresentar algum problema coberto pela garantia, siga os passos abaixo:
Para acionar a garantia será necessário enviar o produto de volta junto com suas embalagens recebidas, por isso é de suma importância guardar e conservar as embalagens.
Entre em contato com o nosso suporte ao cliente através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp whatsapp.
Tenha em mãos o comprovante de compra e uma descrição detalhada do problema.
Nosso time de suporte fornecerá instruções sobre como proceder com o envio do produto para análise.
Termos e Condições:
A garantia é válida apenas para o comprador original do produto.
O reparo ou a substituição do produto não estende o período original da garantia.
A decisão final sobre a natureza do problema e a cobertura da garantia será determinada por nossa equipe técnica.
Agradecemos pela sua confiança em nossos produtos.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional que você possa precisar.
Atenciosamente,
Leopoldo relógios de luxo